delibera

Olá, parceira/parceiro do Decidadania!

Estão abertas as inscrições para o curso “Assembleias Cidadãs: inovação democrática na prática”. Em um curso gratuito de 20h, os participantes irão aprender a desenhar um processo de deliberação cidadã a partir dos casos das Assembleias Cidadãs de Francisco Morato – SP, Toritama – PE e Salvador – BA

O nosso público-alvo são agentes públicos do executivo e do legislativo de todo o Brasil. Agradecemos imensamente seu apoio em divulgar esta iniciativa, para que consigamos chegar em um número muito maior de interessados na deliberação cidadã!

Nesta página você vai encontrar as principais orientações, conteúdos e datas para a divulgação das Inscrições para o curso “Assembleias Cidadãs: Inovação democrática na prática”.

Orientações gerais

Pedimos que marque as redes do Delibera Brasil sempre que postar nas redes sociais- assim conseguimos ter uma ideia do alcance da divulgação!

Se a divulgação for feita por um outro canal (como mailing interno, ou parte de uma newsletter), por favor compartilhe conosco pelo e-mail karin@deliberabrasil.org.br

Datas 📅

As inscrições vão de 27.02.2023 a 17.03.2023. Durante esse período vamos incluindo sugestões de publicações como vídeos para potencializarmos a divulgação.

  • 01/03 | Lançamento das inscrições
  • 07/03 | Compartilhamento da arte de lembrete
  • 14/03| Compartilhamento da arte de lembrete final

As Hashtags 💡

Sempre que for postar, por favor, use as hashtags do programa! Elas são muito importantes para que a gente consiga furar a bolha e chegar em mais pessoas.

#DeliberaBrasil  #AssembleiaCidada  #Cidadania  #Decidadania  #GestaoDemocratica  #Politica  #Democracia  #DeliberacaoCidada

Materiais de Comunicação📍

Preparamos texto e materiais para as redes sociais (Instagram – feed e stories, LinkedIn e Twitter) e também um modelo para newsletter. Você acessa tudo na pasta de Google Drive abaixo, separada por data: 

Acessar a pasta com materiais de divulgação

Muito obrigada pelo apoio!

Se tiver qualquer dúvida, comentário ou sugestão, entre em contato com a Karin: karin@deliberabrasil.org.br.